Sudeste – A SulAmérica patrocinará o Silver do Global Summit Telemedicine & Digital Health, principal congresso de telemedicina e saúde digital da América Latina, que será realizado de hoje (3) a 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa também apresentará um case durante o evento. A diretora de Sinistro Saúde da companhia, Dra. Erika Fuga, ministrará a palestra “Telemedicina: oportunidades de uso no cuidado coordenado de saúde”, no dia 5, às 14 horas.

“A medicina do futuro será tecnologicamente avançada, tecnicamente bem gerida por meio de conexões fortes entre os agentes que provêm assistência à saúde e amplamente acessível aos pacientes. Será mais eficiente e, ao mesmo tempo, mais humana, uma vez que a inovação está à serviço do indivíduo e não visa sua substituição. Deverá ser personalizada, intervir em tempo hábil e preciso, reduzir situações críticas e ter o paciente sempre no centro da atenção”, escreve a especialista da companhia em artigo disponível no site do congresso.

Organizada pela Associação Paulista de Medicina (APM), a programação do Global Summit contará com palestrantes internacionais e brasileiros, que abordarão temas como inteligência artificial aplicada à saúde, plataformas conectadas de promoção e prevenção, prontuário eletrônico, ensino da telemedicina nas universidades, dentre outros tópicos.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta