Sudeste – A SulAmérica participa da 4ª edição do Lean Summit Saúde, que ocorre no dia 11 de junho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Organizado pelo Lean Institute Brasil, o evento reúne líderes e empresas de destaque para compartilhar experiências e discutir sobre como a metodologia Lean pode potencializar resultados dentro do setor de saúde, por meio de processos mais ágeis, seguros e produtivos.

O case de implementação na SulAmérica será apresentado pelo vice-presidente de Operações, Marco Antunes, e pela superintendente de Processos, Luciana Gomes, no painel “O cliente no núcleo da estratégia competitiva”. Os executivos mostrarão como a seguradora capacita e engaja colaboradores, coordenando múltiplas frentes de trabalho para garantir que os clientes sejam sempre os reais focos dos esforços de transformação.

“Quando o propósito é aperfeiçoar, de fato, a experiência do cliente, criam-se condições únicas para verdadeiros saltos de performance. Nós evoluímos a cada dia com o objetivo de atender clientes, corretores e parceiros da melhor forma”, explica Antunes.

Desde 2014, a companhia apresenta resultados em projetos de redução de desperdícios e resolução sustentável de problemas nas diversas áreas em que atua, como nos fluxos de reembolso no seguro saúde e de pagamento de oficinas. A empresa investe também em treinamentos contínuos para colaboradores por meio de módulos presenciais, e-learning e visitas às áreas para compartilhamento de experiências entre as equipes (conhecidas como gembas).

Serviço

4ª Lean Summit Saúde
Data: 11 de junho de 2019
Local: Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 7° andar – São Paulo/SP)
Mais informações no link.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta