ATUALIZADO EM 26/04/2019, ÀS 11H45

Sudeste – A SulAmérica inaugurou uma nova filial comercial em Presidente Prudente, na região Oeste do Estado de São Paulo. A estrutura oferecerá aos parceiros de negócios da companhia um ambiente moderno com espaços maiores para treinamentos, encontros e reuniões em comparação ao local anterior, sob a tutela do gerente Krihano Aguiar.

“O novo espaço da nossa filial tem como foco o desenvolvimento de nossos corretores parceiros e o relacionamento sempre muito positivo com eles. A estrutura, agora renovada, também representa a atenção especial que a empresa reserva a Presidente Prudente, uma das cidades mais importantes da região Oeste de São Paulo e que vem contribuindo de forma importante para os resultados da companhia”, afirma o diretor Comercial da companhia para o interior de São Paulo, Christian Menezes.

A nova filial atenderá a mais de 100 corretores que ofertam produtos e serviços nos segmentos de Saúde, Odonto, Vida, Previdência, Investimentos, Capitalização, Automóvel, Residencial e Empresarial na região.

O prédio está localizado na avenida Manoel Goulart, 1995 – Vila Santa Helena – CEP 19015-241. O novo espaço conta com estacionamento disponível ao longo de todo o dia.

Barra da Tijuca

A seguradora também inaugurou uma nova filial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A estrutura foi pensada como um ambiente colaborativo e 100% sustentável para receber corretores parceiros e clientes. A chamada “filial verde” conta com móveis de certificação verde, sistema para uso de energia renovável, iluminação natural e de LED, que consome menos energia, além de revestimentos feitos de materiais reciclados.

“A nossa nova filial é um exemplo importante de como a inovação está presente no dia a dia da companhia. Queremos ficar mais próximos dos nossos parceiros e levar mais conveniência aos clientes com uma estrutura totalmente sustentável”, destaca a diretora regional da companhia para Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

A unidade conta com espaços colaborativos para que a equipe comercial da empresa possa realizar treinamentos, reuniões e encontros. Os ambientes visam a otimizar o relacionamento da companhia com os corretores, permitindo o desenvolvimento desses parceiros e facilitando o atendimento aos clientes.

O novo prédio ainda abrigará um Centro Automotivo SulAmérica (CASA), onde os clientes de seguro Auto poderão realizar a vistoria no veículo em caso de sinistro e já sair com um orçamento.

M.S.

Revista Apólice

Deixe uma resposta