A Topmind anunciou os resultados de seu programa de apoio técnico e operacional à Zurich. Destaque para a integração da solução ControlTEMM, voltada à gestão inteligente de recursos de telefonia fixa e móvel.

O programa propõe a administração integrada dos serviços de telecomunicações, facilitando a identificação e o controle de gastos excessivos de forma automatizada. “Auditoria, rastreamento de faturas, envio dos demonstrativos e rateios são os serviços que estamos trabalhando”, afirma Roberto Munhoz, gerente de Telecom da Topmind.

A plataforma gerencia cerca de 1.500 linhas fixas e móveis e outros 24 links de dados em todo o território nacional. O projeto atua nos processos de pré-avaliação, diagnóstico, gestão de tarifação e controle de faturamento das contas, com recursos que analisam e mapeiam as opções de melhor custo-benefício. O projeto ainda conta com ferramentas de controle de inventário e cadastro de linhas móveis e fixas (e seus respectivos usuários), atualização de usuários e linhas para o controle da admissão, demissão e atualização dos usuários e controle de histórico de utilização de cada linha.

Para apoiar a seguradora, o programa oferece consultoria executiva especializada e auditoria mensal das contas, com relatórios para os principais líderes de tecnologia da empresa. “Geramos um arquivo mensal com todas as informações das faturas de Telecom, com os valores já rateados por centro de custo e usuário, para lançamento no sistema de administração geral da companhia”, diz o executivo.

G.R
Revista Apólice

Deixe uma resposta