Sudeste – O Sincor-RJ lançou o Clube de Parcerias, para colaborar com a ampliação dos convênios que bonificam com descontos e vantagens a categoria. O gerenciamento visa conhecer melhor seu público interno, avaliar as vantagens para quem adere ao Clube e auxiliar na demanda de crescimento de novos membros. O sindicato investe nessa nova estratégia para se fortalecer com os sócios e desenvolver um planejamento estratégico onde todos saem ganhando.

De acordo com o responsável pelo Clube, Arley Boullosa, o plano de gestão dos convênios está em trazer para os associados o melhor que cada empresa tem a oferecer, entre descontos e benefícios. “A iniciativa consiste em aproximar o sócio do Sincor-RJ à própria entidade. Para isso, elaboramos esse plano de trabalho que possibilita algumas vantagens a categoria. Estamos ao dispor das empresas para avançar nas parcerias e atuar em um cenário, onde nos exige a ampliação do relacionamento não só com os parceiros, mas também com os sócios”, declarou Boullosa.

O Cliente Agente, uma plataforma digital voltada para os corretores de seguros receberem indicações dos seus clientes faz parte desse projeto e pode recompensar aos que aderirem com o Programa Netpoints de Pontos. A insurtech transforma seus clientes em multiplicadores de novos segurados: conforme vão trazendo negócios, ganham pontos para trocar por produtos, descontos viagens ou milhas. É possível gerenciar suas indicações, determinar a quantidade de ponto distribuída e bonificar os utilizadores que transformarem as indicações em novos negócios.

Uma novidade da plataforma é a pesquisa NPS( Net Promoter Score) que ajuda o corretor a identificar seus clientes mais Promotores, assim como também os detratores e medir seu potencial de ser indicado, corrigir possíveis falhas no atendimento, ou ainda transformar clientes neutros em multiplicadores.

De acordo com o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, o programa de indicações auxilia o corretor de seguros a gerir as indicações e toda movimentação dos seus usuários. “O Cliente é uma insurtech que tem como proposta incentivar as indicações no ambiente digital. “Muitas organizações utilizam o Marketing de Indicações para alavancar suas vendas e, embora as corretoras recebam indicações, elas não estimulam, não medem e não recompensam este hábito, desestimulando o cliente a adotá-lo. Com a iniciativa, o corretor poderá divulgar melhor todos os produtos da corretora e construir uma relação de ganho com seus clientes que mais indicam, permitindo expandir exponencialmente sua atuação. Um dos desafios dos corretores de seguros é criar conexão digital com seus clientes e, desta forma, manter-se como principal vínculo entre eles e as seguradoras, já que no ambiente digital a informação chega direto no consumidor. Para estabelecer esta conexão, a startup usa reconhecimento (prêmios), colaborativismo e gamificação”, explicou. .

M.S.
Revista Apólice

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