Ultima atualização 09 de abril

Sincor-RJ lança Clube de Parcerias

Objetivo da entidade é colaborar com a ampliação dos convênios que bonificam com descontos e vantagens a categoria

Sudeste – O Sincor-RJ lançou o Clube de Parcerias, para colaborar com a ampliação dos convênios que bonificam com descontos e vantagens a categoria. O gerenciamento visa conhecer melhor seu público interno, avaliar as vantagens para quem adere ao Clube e auxiliar na demanda de crescimento de novos membros. O sindicato investe nessa nova estratégia para se fortalecer com os sócios e desenvolver um planejamento estratégico onde todos saem ganhando.

De acordo com o responsável pelo Clube, Arley Boullosa, o plano de gestão dos convênios está em trazer para os associados o melhor que cada empresa tem a oferecer, entre descontos e benefícios. “A iniciativa consiste em aproximar o sócio do Sincor-RJ à própria entidade. Para isso, elaboramos esse plano de trabalho que possibilita algumas vantagens a categoria. Estamos ao dispor das empresas para avançar nas parcerias e atuar em um cenário, onde nos exige a ampliação do relacionamento não só com os parceiros, mas também com os sócios”, declarou Boullosa.

O Cliente Agente, uma plataforma digital voltada para os corretores de seguros receberem indicações dos seus clientes faz parte desse projeto e pode recompensar aos que aderirem com o Programa Netpoints de Pontos. A insurtech transforma seus clientes em multiplicadores de novos segurados: conforme vão trazendo negócios, ganham pontos para trocar por produtos, descontos viagens ou milhas. É possível gerenciar suas indicações, determinar a quantidade de ponto distribuída e bonificar os utilizadores que transformarem as indicações em novos negócios.

Uma novidade da plataforma é a pesquisa NPS( Net Promoter Score) que ajuda o corretor a identificar seus clientes mais Promotores, assim como também os detratores e medir seu potencial de ser indicado, corrigir possíveis falhas no atendimento, ou ainda transformar clientes neutros em multiplicadores.

De acordo com o CEO do Cliente Agente, Kleber de Paula, o programa de indicações auxilia o corretor de seguros a gerir as indicações e toda movimentação dos seus usuários. “O Cliente é uma insurtech que tem como proposta incentivar as indicações no ambiente digital. “Muitas organizações utilizam o Marketing de Indicações para alavancar suas vendas e, embora as corretoras recebam indicações, elas não estimulam, não medem e não recompensam este hábito, desestimulando o cliente a adotá-lo. Com a iniciativa, o corretor poderá divulgar melhor todos os produtos da corretora e construir uma relação de ganho com seus clientes que mais indicam, permitindo expandir exponencialmente sua atuação. Um dos desafios dos corretores de seguros é criar conexão digital com seus clientes e, desta forma, manter-se como principal vínculo entre eles e as seguradoras, já que no ambiente digital a informação chega direto no consumidor. Para estabelecer esta conexão, a startup usa reconhecimento (prêmios), colaborativismo e gamificação”, explicou. .

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO