Ultima atualização 29 de abril

Marco Antonio Gonçalves realiza palestra no RJ

Evento, que será intermediado pelo presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e pelo diretor de Ensino, Arley Boullosa, traz um panorama geral sobre o mercado

No dia 8 de maio, das 9h às 12h, o auditório do Sincor-RJ será palco de um debate sobre um panorama geral do mercado de seguros. Quem vai intermediar o diálogo entre os palestrantes e os participantes será o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e o diretor de Ensino, Arley Boullosa. A palestra, que será ministrada pelo vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antonio Gonçalves, conta ainda com a participação do Gustavo Mello, sócio diretor da Correcta Corretora de Seguros e especialista em gerenciamento de riscos.

Para Brandão, “o mercado segurador é rico em informações. Posso afirmar que não podemos dizer que sabemos tudo, porque diariamente existe uma nova especificação técnica, uma seguradora lança um produto, flexibiliza a forma de pagamento e até mesmo muda a forma de se comunicar com o corretor. Se antes aceitava uma documentação por e-mail, hoje os aplicativos estão presentes para dinamizar as operações. Receber o Marco Antonio Gonçalves para trocar experiências e compartilhar conhecimento é uma excelente oportunidade para os corretores de seguros compreenderem essas modificações e tendências apresentadas pelo setor”, explica.

Serviço

Data: 8 de maio
Local: Auditório do Sincor RJ, R. dos Mercadores, 10 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20010-130, Brasil
SiteSincor-RJ

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock