Ultima atualização 24 de abril

Seguro residencial é indispensável para o período de férias

É fundamental garantir que todos os bens da família não fiquem desamparados em caso de possível sinistro

Em período de férias, as famílias viajam para aproveitar o período de descanso. Porém, uma preocupação natural é em relação à segurança da residência que, provavelmente, ficará desocupada por alguns dias. Para que a viagem seja tranquila, a contratação de um seguro residencial é importante.

Segundo o diretor-executivo da Bancorbrás, Luiz Carlos Gama Pinto, o brasileiro ainda não tem o costume de contratar seguro para apartamentos e casas. “Atualmente, quem planeja viajar de férias ou em feriados prolongados já se preocupa em fazer o seguro-viagem, mas às vezes se descuida da proteção da residência. O seguro residencial pode evitar que uma família fique desamparada na ocorrência de um sinistro”, alerta.

A cobertura principal de um seguro residencial abrange danos causados por incêndios, quedas de raios e explosão causada por gás empregado no uso doméstico e suas consequências, como desmoronamento, despesas com combate ao fogo e desentulho do local.

O produto também possui assistência 24 horas, que cobre gastos comuns do dia a dia de uma casa, como eletricista e chaveiro, reparos em máquina de lavar roupa, geladeira, fogão, ar condicionado e até serviços de encanador.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock