Ultima atualização 18 de abril

Seguradoras, insurtechs e investidores em um só lugar

Insurtech Brasil 2019 oferece espaço para insurtechs, mercado segurador e investidores, para debater inovação em um ambiente voltado ao networking. Leitores do Portal Apólice têm 30% de desconto

Chegando em sua terceira edição, o Insurtech Brasil 2019 é um evento que traz ao mercado de seguros um mapeamento aprofundado e autêntico sobre quem são e como estão inovando as startups insurtechs. Seguradoras, distribuidores e corretores, empresas de tecnologia, órgãos reguladores e consultorias terão a oportunidade de interagir com estas empresas e fazer negócios com todos estes agentes presentes na cadeia de seguros.

Para o ano de 2019, as novidades são palestrantes internacionais como Josep Celaya, que lidera as iniciativas de inovação na Mapfre, e Ali Safavi, que conduz a área de insurtechs na Plug and Play, maior aceleradora do mundo e cases de starups internacionais de relevância como Bsurance, da Áustria, 123Seguro da Argentina, Jooycar do Chile e Glassbox de Israel.

Os debates abordarão temas focados no futuro dos seguros: o que o setor pode aprender com startups de sucesso, com a participação da Creditas, uma das maiores fintechs do Brasil; como a inteligência artificial mudará os seguros e como a tecnologia mudará a distribuição no setor e como gerar negócios aproveitando esta onda. O destaque vai para o Painel CEO, com um debate franco com Luis Gutiérrez, CEO da Mapfre Seguros e Delphine Maisonneuve, CEO da AXA.

O evento contará com área de exposição de soluções de mercado já consagradas e com um espaço dedicado às startups que poderão trocar experiências atraindo novas parcerias, investimentos e acordos comerciais. Serão 22 startups na área de exposição, além de centenas de c’levels das insurtechs presentes ao encontro.

O foco do encontro é fazer com que as pessoas se conectem, façam novos negócios e estabeleçam parcerias, por isso, todo o ambiente e a lógica do evento é direcionada a este propósito. Além disso, o Insurtech Brasil 2019 é um ambiente onde é possível conhecer as startups que estão inovando no mercado brasileiro e na América Latina.

Quem deseja participar deste encontro único deve correr pois faltam poucos dias e as vagas estão acabando. Os leitores da Revista Apólice têm condições especiais, com desconto de 30%. Inscreva-se por aqui , para obter o desconto.

Agenda:

Data: 25 de abril de 2019
Horário: das 9h00 às 19h00
Local: Amcham Brasil – R. da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO