Todo corretor de seguros deseja crescer obtendo mais clientes, no entanto, muitos estão investindo em estratégias de marketing antigas, que não trazem os melhores resultados e focam apenas em buscar clientes novos, deixando de dar atenção aos já conquistados.

Para que o corretor tenha sucesso no cenário digital, Alexandre Gunutzmann, especialista em tecnologia com foco nos setores de seguros e saúde há 15 anos, desenvolveu o treinamento online DigitalCor. “Especialistas e reportagens falam do fim da profissão de corretor. Eu acredito que será o fim para aqueles corretores que não se atualizam, que não estão antenados e, principalmente, que estão fora do mercado digital”, afirma Gunutzmann. “Tornar-se um corretor digital vai ser o divisor de águas entre o corretor do futuro e o corretor que está fora do jogo”, enfatiza.

A tecnologia é o melhor caminho para levar os corretores e seu negócio para um outro patamar, assim, como revoluciona a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Esse discurso está presente entre os corretores, mas a maioria simplesmente não sabe como fazer.

“Se o corretor não se atualizar, seu negócio está correndo sérios riscos, podendo até desaparecer totalmente nos próximos anos. Daqui a algum tempo, aquele que se mantiver parado vai se arrepender profundamente de não ter começado hoje”, diz o especialista.

A ferramenta de tecnologia utilizada para isso traz formas de vender mais, obter mais indicações qualificadas, fidelizar clientes, digitalizar e agilizar processos, utilizando uma única tecnologia que atrai todos os povos: a internet nos smartphones.

Ferramentas para se diferenciar no cenário digital

Ao se inscrever, o corretor recebe o acesso à área exclusiva de alunos e aos sete módulos do curso, para conhecer e utilizar uma ferramenta que promete auxiliar os negócios. Além disso, ao contratar o curso, o corretor tem direito ao MídiaBox, um bônus de um kit de conteúdo de mídia pronto para usar em suas redes sociais.

Os sete módulos do curso totalizam três horas de duração e ficam disponíveis para o corretor assistir quantas vezes quiser dentro do prazo de 50 dias.

G.R
Revista Apólice

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