Ultima atualização 15 de abril

Retomada econômica depende da aprovação das reformas

Aconseg-SP trouxe o presidente da Bradesco Seguros para conversar com seus associados. Vinicius Albernaz mantém uma postura confiante em relação ao desenvolvimento do setor de seguros no País

EXCLUSIVO – O almoço da Associação das Consultorias de Seguros de São Paulo – Aconseg-SP trouxe o presidente da Bradesco Seguros para conversar com seus associados. Vinicius Albernaz mantém uma postura confiante em relação ao desenvolvimento do setor de seguros no País.

O executivo comentou que espera melhoras na economia e observa um cenário promissor para o ramo: “apesar de todo o ruído que a gente continua assistindo, temos uma visão de organização muito clara de tendência positiva da retomada do crescimento econômico brasileiro, em consenso com todas as reformas. Acreditamos que esse processo vai continuar e devemos ter um cenário econômico mais favorável ao longo de 2019 e, ainda, para o ano que vem”.

O presidente da Bradesco Seguros fez uma análise sobre o mercado e falou da importância da valorização do cliente. “O mundo está mudando, nós somos desafiados tanto no banco quanto na seguradora. Acreditamos que esta mudança é inexorável. O que não vai mudar é a nossa relação pessoal e a capacidade dos corretores de se relacionarem com o cliente. O bom relacionamento com o cliente é que nós temos de mais valioso”.

A evolução do mercado de seguros também foi bastante discutida no evento. “A tecnologia existe para nos ajudar no dia a dia das nossas áreas comerciais, dos nossos canais, para que vocês possam se dedicar cada vez mais e que deem seu melhor na solução para o cliente”, afirmou o presidente.

Para Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP, “essa parceria com a Bradesco Seguros é essencial para que cada assessoria possa oferecer a melhor solução da companhia para seu corretor e assim, esse relacionamento com o cliente final, que também primamos na Aconseg-SP, seja cada vez mais afinado e dentro do seu dia a dia”.

Gabriel Rocha
Revista Apólice

(com informações da Assessoria de Imprensa)

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock