Ultima atualização 02 de abril

Regula Sinistros inicia atuação no Sul do País

Quem adquiriu e comanda a Regional nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina é Luiz Carlos Arbelo Filho, especialista em sinistros

Sul – A Regula Sinistros iniciou atuação na região Sul do País, em seu processo de expansão por meio de franquias e Regionais. Quem adquiriu e comanda a Regional da Regula nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina é Luiz Carlos Arbelo Filho, especialista em sinistros.

O executivo atuou por 22 anos como corretor de seguros. Desde o início de sua carreira, especializou-se no atendimento a sinistros. Agora, traz esta visão de atendimento a profissionais e empresas de todos os portes para o grupo Regula.

O escritório da Regional irá funcionar na cidade de Cachoeira do Sul (RS) e fará o trabalho comercial para captar novos clientes na região, contando com o atendimento da equipe da matriz, em São Paulo. Por outro lado, a equipe de São Paulo receberá treinamentos e orientações de Luiz Carlos para aperfeiçoar os serviços de sinistros. “Estarei em linha direta com os analistas passando minha expertise de sinistros e dando todo o apoio à equipe”, comenta Luiz Carlos.

Ele conta que além de conhecimento como profissional de sinistros, já teve a experiência como segurado. “Em 2008 tive um acidente de trânsito que me deixou 15 dias em coma, mais 14 dias hospitalizado, e três anos sem trabalhar. Sei como é ser vítima e o que minha família passou no caso de um sinistro com danos corporais. Com isso, também ampliei meu know how de sinistros. O acidente me chamou mais ainda a atenção para atuar de forma humanizada, amenizando os problemas da vítima e da família”, relata.

“A preocupação da Regula em entender as pessoas e resolver da melhor maneira, descomplicando um sinistro, foi um casamento perfeito com minha forma de atuação e princípios. Hoje o mercado está muito automatizado, há muita máquina, e a companhia quer humanizar. Acredito tanto nesta empresa que deixei de ser corretor para me dedicar a ela exclusivamente a ela”.

Outra contribuição que a Regional trará ao grupo será o início dos serviços no ramo de seguro agrícola. “Temos muito conhecimento em seguro agrícola, que é bastante forte aqui no Sul, e importante experiência em atendimento a sinistros. Assim, incluiremos mais este ramo entre tantos hoje atendidos pela Regula”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock