Ultima atualização 17 de abril

Regula contrata diretora de Sinistros especialista em atendimento

Claudia Arruda chega para tornar jornada dos clientes mais consistente; executiva tem 20 anos de experiência em seguros e gestão riscos

A Regula Sinistros anunciou a contratação de sua nova diretora de Sinistros, Claudia Arruda, profissional com 20 anos de experiência em seguros e gestão riscos, que já comandou equipes e é especialista em atendimento.

A executiva construiu a maior parte de sua carreira no Grupo Porto Seguro, desempenhando funções nas áreas de atendimento, analise e regulação. “Minha experiência permitiu o desenvolvimento de uma visão sistêmica e estratégica de negócios. Na Regula, irei contribuir com minha expertise em sinistros, tornando consistente e excepcional a jornada dos clientes”, garante.

“Poder contar com uma profissional como a Claudia Arruda, que chega com o DNA do encantamento, o que é totalmente alinhado com o nosso propósito. Podemos crescer com a certeza de ter na linha de frente uma líder educadora e com muito conhecimento”, declara o CEO da Regula, Daniel Bortoletto.

Para ele, todo o conhecimento de Claudia, somado à experiência do atual time de líderes da empresa, resulta em uma enorme chance de sucesso. “A Regula hoje é formada por um time de líderes com muito conhecimento e engajamento em seu propósito. Apostamos nisso para transformar essa empresa em um ícone do mercado nos próximos cinco anos”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO