Ultima atualização 22 de abril

Rede Lojacorr inaugura nova unidade consolidadora

Sul –  A Rede Lojacorr irá inaugurar sua nova Unidade Curitiba Água Verde. O local ampliará a atuação do mercado segurador na Grande Curitiba e Litoral, além de fortalecer a operação da marca no âmbito local.

De acordo com a gestora da unidade, Georgina Scorzato, o intuito é atender as corretoras de seguros sob o rol de soluções da Rede. “Além de ter a curadoria da marca, a empresa amplia as ferramentas para o corretor que podem, através desses instrumentos e métodos, fomentar as operações e assegurar os cruzamentos de serviços para o cliente final de forma personalizada”, explica.

A unidade conta ainda com mais dois sócios, Cauê Diego Longo e Gabriel Ricardo de Miranda. “A parceria da nossa administração com a Rede soma peso e competências para o segmento, já que serão estendidos os setores de atuação e marcas seguradoras para a unidade de Curitiba”, conta Longo.

A nova unidade prevê um crescimento do mercado segurador potencializado pela mudança de cultura do brasileiro diante da postura do mercado empregador. “Além do País passar por dificuldades econômicas, com desemprego atingindo mais de 12 milhões de brasileiros, as possibilidades de mudanças na aposentadoria fazem com que as pessoas passem a pensar mais no futuro. Isso gera uma busca maior do cidadão por previdência privada e seguros de vida. Além disso, o seguro traz soluções para o setor privado que o Poder Público muitas vezes não supre. Essa é uma das razões pelas quais as pessoas e corporações também se veem mais interessadas pela segurança do patrimônio”, ressalta Gabriel Ricardo de Miranda. O sócio vem da Cartagena Assessoria e Corretagem de Seguros.

O CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt, afirma que “ampliar a atuação dos negócios faz com que possamos garantir mais tranquilidade às pessoas, fazendo frente às necessidades de um possível infortúnio, como problemas com os bens mas, principalmente, com as vidas dos nossos entes amados. O propósito do ecossistema é proteger melhor os brasileiros”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock