(FOTO: Guilherme Mello)

Sul – A Rede Lojacorr inaugurou a 51ª unidade da marca. A nova Unidade Rede Lojacorr Curitiba Água Verde oficializa a solidificação da empresa na sua cidade de fundação.

O marco foi destacado pelo CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva. De acordo com o líder, “a segunda unidade em Curitiba é um retorno às nossas raízes, com o olhar mais maduro, mas com o mesmo sentimento que deu início a todo esse trabalho de 22 anos”, explica.

A missão de proteger foi herdada entre as gerações que fazem parte das gestões da Rede e da Unidade. Élcio Ricardo de Miranda (sócio da Cartagena Seguros), pai do sócio da nova unidade, Gabriel Ricardo de Miranda, discursou e explicou para os participantes o que o levou a ter certeza de firmar a parceria e associar a sua marca à Lojacorr, validar e chancelar o modelos de negócios.

Miranda afirma que, além do alto grau de profissionalismo, o ponto decisivo para apoiar o filho na abertura da nova unidade foi o reconhecimento das pessoas envolvidas no processos e os valores humanos da empresa. “A convicção tomou mais corpo durante a 6ª Convenção Nacional da Rede Lojacorr, onde os diretores presentearam uma das unidades com uma árvore de Bonsai. A planta simboliza prosperidade, equilíbrio, boa sorte, perenidade e amor, e é também conhecido como a árvore da vida”, conta.

O diretor Comercial da Rede, Geniomar Pereira, acrescenta que “é imensa a satisfação firmar essa parceria e solidificar a importância de ter uma corretora desse gabarito ao validar a confiança no nosso trabalho. Assim, temos a certeza de estar no caminho certo para continuar crescendo e ter a oportunidade de dar andamento ao propósito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor”, certifica.

A nova unidade possui sede na Rua República Argentina, 1160 cj.1402 e conta com os sócios Cauê Diego Longo, Gabriel Ricardo de Miranda e Georgina Seleme Scorzato.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta