Ultima atualização 29 de abril

Rede Lojacorr inaugura 51ª unidade no Brasil

Unidade Consolidadora do Água Verde reforça missão da rede de proteger brasileiro e fortalece a operação da Rede no âmbito local
(FOTO: Guilherme Mello)
(FOTO: Guilherme Mello)

Sul – A Rede Lojacorr inaugurou a 51ª unidade da marca. A nova Unidade Rede Lojacorr Curitiba Água Verde oficializa a solidificação da empresa na sua cidade de fundação.

O marco foi destacado pelo CEO da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva. De acordo com o líder, “a segunda unidade em Curitiba é um retorno às nossas raízes, com o olhar mais maduro, mas com o mesmo sentimento que deu início a todo esse trabalho de 22 anos”, explica.

A missão de proteger foi herdada entre as gerações que fazem parte das gestões da Rede e da Unidade. Élcio Ricardo de Miranda (sócio da Cartagena Seguros), pai do sócio da nova unidade, Gabriel Ricardo de Miranda, discursou e explicou para os participantes o que o levou a ter certeza de firmar a parceria e associar a sua marca à Lojacorr, validar e chancelar o modelos de negócios.

Miranda afirma que, além do alto grau de profissionalismo, o ponto decisivo para apoiar o filho na abertura da nova unidade foi o reconhecimento das pessoas envolvidas no processos e os valores humanos da empresa. “A convicção tomou mais corpo durante a 6ª Convenção Nacional da Rede Lojacorr, onde os diretores presentearam uma das unidades com uma árvore de Bonsai. A planta simboliza prosperidade, equilíbrio, boa sorte, perenidade e amor, e é também conhecido como a árvore da vida”, conta.

O diretor Comercial da Rede, Geniomar Pereira, acrescenta que “é imensa a satisfação firmar essa parceria e solidificar a importância de ter uma corretora desse gabarito ao validar a confiança no nosso trabalho. Assim, temos a certeza de estar no caminho certo para continuar crescendo e ter a oportunidade de dar andamento ao propósito de ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor”, certifica.

A nova unidade possui sede na Rua República Argentina, 1160 cj.1402 e conta com os sócios Cauê Diego Longo, Gabriel Ricardo de Miranda e Georgina Seleme Scorzato.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock