A Porto Seguro reformulou o aplicativo Corretor Online. Agora, os corretores podem acessar a plataforma por meio de biometria, aumentando a segurança das informações disponibilizadas no canal.

O corretor também terá acesso aos gráficos referentes à sua carteira. Neles, é possível verificar, em tempo real, a performance da produção realizada, das cotações e conversões e também das suas renovações.

Outras novidades também estarão disponíveis, tais como regularização da parcela, emissão de segunda via de boleto, compartilhamento do boleto pelo WhatsApp e e-mail e contato direto com o cliente. Os corretores ainda acompanharão as informações completas sobre as propostas pendentes, apólices em andamento e cobrança.

Rivaldo Leite, diretor geral da empresa, explica que todas as melhorias foram feitas após um estudo, “entender como é a experiência do corretor e como poderíamos melhorá-la foi essencial para chegarmos nesse novo formato. Esperamos trazer agilidade e maior mobilidade para o seu negócio”.

O aplicativo está disponível nas lojas virtuais App Store e Google Play. Os corretores que já possuem o aplicativo precisam apenas atualizá-lo nas lojas.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta