Ultima atualização 22 de abril

Plataforma online facilita e potencializa venda do seguro de vida

Programa desenvolvido pela NetVida, em parceria com o Laboratório de Engenharia da PUC-Rio e a Icatu Seguros, auxilia na contratação do seguro vida

Segundo a Susep, a contratação de seguros de Vida cresceu 10% no ano passado. “Esse avanço pode ser potencializado se o corretor tiver ferramentas que facilitem a venda deste seguro”, analisa Aluizio Melo de Oliveira, CEO da AMO Consultoria de Seguros. A Plataforma desenvolvida pela NetVida, em parceria com o Laboratório de Engenharia da PUC-Rio e a Icatu Seguros, chega para aquecer um nicho pouco explorado pelos corretores de seguros.
“A plataforma preenche duas lacunas: a operacional, simplificando o sistema de cálculo e emissão, com todas as operações online; e a educacional, levando o conhecimento necessário para transformar o corretor num consultor de benefícios”, destaca Oliveira.

Como funciona

No site: www.netvida.net o valor é gerado a partir de duas perguntas: “Quantos anos você tem?” e “Tem cônjuge, companheiro (a)?”. Em seguida, basta clicar em “cotar” e consultar mensalidades e os respectivos capitais segurados.
Para o corretor há uma área exclusiva de cadastro com acesso a materiais de capacitação sobre o ramo, seus produtos e técnicas de venda, incluindo vídeo-aulas e depoimentos de beneficiários, segurados e mestres no assunto.

Sorteio

“O registro também gera um código que o profissional poderá enviar aos seus clientes e, quando o segurado finalizar a contratação por meio da plataforma, o sistema garante, através do token exclusivo do corretor, que a comissão será paga à sua corretora”, explica o CEO.
“É uma solução cujo objetivo é contribuir para o crescimento da produção nacional dos prêmios de seguros de vida, por meio da ação facilitada e qualificada do corretor de seguros”, define o executivo.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock