Ultima atualização 09 de abril

OdontoPrev premia dentistas credenciados

Companhia realizou a 7ª edição do Fórum Rede UNNA Internacional reconhecendo mais de 200 dentistas

A OdontoPrev realizou a 7ª edição do Fórum Rede UNNA Internacional, tradicional premiação aos dentistas da rede credenciada que mais se destacaram na qualidade do atendimento durante o ano, segundo os beneficiários. A opinião dos pacientes foi coletada por meio de pesquisa independente aplicada pelo Instituto Datafolha. O diretor Clínico Operacional da empresa, José Maria Benozatti, premiou duzentos e vinte dentistas de todo Brasil e, também, da operação da empresa no México.

“Nossa posição no mercado e o reconhecimento como plano odontológico se deve muito à parceria de sucesso que temos com nossos cirurgiões-dentistas. Por isso, sempre buscamos reconhecer esses parceiros”, explica Benozatti.

O Fórum trouxe convidados especiais com conteúdo preparado para motivar e atualizar os cirurgiões-dentistas participantes. A palestrante Vania Ferrari abriu a programação, provocando a todos com “Pensamentos Transformadores”. Vânia abordou o papel do novo profissional e as transformações do mercado atual. Seguindo a programação científica do evento, os convidados acompanharam as palestras do Professor Claudio Pannuti – “Reabilitações Estéticas e Periodontia” e o Professor Carlos Francci falou sobre – “Estética Dental: Arte e Ciência”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO