Ultima atualização 04 de abril

O seguro de crédito interno no mercado brasileiro

Café com Seguro debaterá a penetração do seguro de crédito na malha empresarial brasileira

Sudeste – No próximo dia 23, no auditório do SindsegSP, será realizado o Café com Seguro que debaterá “O Seguro de Crédito Interno no mercado brasileiro”. Dividido em quatro painéis, o encontro tem como objetivo avaliar a penetração do seguro de crédito na malha empresarial brasileira e, também, divulgar o início do trabalho acadêmico que busca lançar luz sobre os motivos da baixa contratação do produto por empresas.

O primeiro painel, que contará com a palestra do acadêmico Rogério Vergara, colocará em pauta o Seguro de Crédito Interno no Brasil de 2000 a 2018. Já o segundo, conduzido por Angélica Pereira, gerente de Crédito na Lactalis do Brasil, abordará “Por que o Seguro de Crédito não é usado como mitigador de risco por empresas brasileiras?”.

O ponto de vista das seguradoras será o tema do terceiro painel, que receberá como palestrantes Cristina Salazar, diretora executiva da CESCEBrasil Seguros de Garantias e Crédito, e Rodrigo Jimenez, CEO da Euler Hermes Seguros Brasil. O último painel, que discutirá o ponto de vista dos corretores, terá como palestrantes o Acadêmico Phillip Krinker, sócio fundador da CredRisk Seguros, corretora especializada em seguro de crédito, e Samuel Valezi, diretor de Credit, Political and Security Risk na JLT Specialty Brasil.

O evento é gratuito, mas as vagas, limitadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil