Ultima atualização 08 de abril

Nova campanha do GNDI premiará 600 corretores

Churrasqueira portátil, caixa de som bluetooth e Fone de ouvido JBL são alguns dos prêmios que serão entregues aos ganhadores
(FOTO: Paulo Bareta) José Carlos de Paula
(FOTO: Paulo Bareta) José Carlos de Paula

O Grupo NotreDame Intermédica lançou uma iniciativa de incentivo aos corretores parceiros com foco em produtos PME. A Campanha Tri Premiado, trimestralmente, irá contemplar 150 corretores, totalizando 600 premiações até o final de 2019. Participam os corretores de São Paulo, ABC, Alto Tietê e Guarulhos, Mogi das Cruzes, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba e Jundiaí.

Em cada uma das praças participantes, a cada trimestre, os 150 melhores corretores em vendas de produtos PME do GNDI serão contemplados com um cupom premiado. Após raspar este cupom, o corretor descobrirá sua premiação.

“Com a iniciativa, que faz parte do Programa Interligados, estamos incentivando ainda mais os nossos melhores parceiros comerciais, que são essenciais para o nosso negócio”, destaca José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial do Grupo.

Churrasqueira portátil, caixa de som bluetooth e Fone de ouvido JBL são apenas alguns dos prêmios que serão entregues aos ganhadores.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO