Ultima atualização 12 de abril

MG e Centro-Oeste são destaques do SulAmérica Garantia de Aluguel

Produto viabiliza o processo de locação de imóveis, dispensando a necessidade de um fiador

O estado de Minas Gerais e a região do Centro-Oeste foram responsáveis por alavancar as vendas do SulAmérica Garantia de Aluguel. No ano passado, a regional registrou crescimento de 51,4% nas vendas do produto, que representa uma alternativa de proteção para quem não possui fiador, além de oferecer benefícios como assistência residencial para inquilinos e locatícia para proprietários.

“O produto viabiliza o processo de locação de imóveis, dispensando a necessidade de um fiador”, explica o superintendente de Negócios de Capitalização da companhia, Natanael Castro.

A solução permite ao locatário vincular uma quantia automaticamente ao contrato de aluguel, caracterizando a garantia. Além de contar com diversos benefícios durante a vigência, que inclui a participação em sorteios, ao final do contrato, ele recebe 100% do valor aportado, corrigido pela TR. Além disso, como a renovação é automática, inquilino e proprietário não precisam se preocupar com o prazo de término do contrato.

“Queremos incentivar parceiros de negócios a diversificar métodos de atuação. O produto revelou-se uma oportunidade, já que ganhou mais espaço entre as formas aceitas para garantia de locação de imóveis residenciais e comerciais”, destaca o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da companhia, Marco Neves.

No ano passado, a SulAmérica ofereceu treinamentos para corretores e imobiliárias da regional Minas Gerais e Centro Oeste.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock