Ultima atualização 16 de abril

Metodologia de gestão dos riscos e seguro do transporte de carga

CIST realizará workshop “Metodologias aplicáveis à gestão dos riscos e seguro do transporte de carga”; evento é destinado aos profissionais dos setores de logística e seguros

Sudeste – No dia 25 de abril, o CIST realizará o workshop “Metodologias aplicáveis à gestão dos riscos e seguro do transporte de carga”. O evento será realizado no São Paulo Center, a partir das 8h30, e é destinado aos profissionais dos setores de logística e seguros.

O encontro faz parte da grade de workshops mensais que o Clube promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e capacitar trabalhadores desses segmentos.

O primeiro painel será sobre o “programa Sasmaq da Abiquim como metodologia para prevenção de acidentes”, com Yáskara Barrilli, assessora Técnica Sênior na Abiquim.

A palestrante é Bacharel em Química com atribuições Tecnológicas pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Físico Química pela Universidade de São Paulo (USP). Possui mais de trinta anos de atuação na indústria química nas áreas de processos, P&D ,saúde, segurança e sustentabilidade.

O segundo painel terá como tema a “Logística Lean aplicada em operações rodoviárias e marítimas” e será apresentado por Cauim Lopes, gerente de Operações da AGEO.

O executivo é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), pós-graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) e possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Finanças Corporativas e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serviço

Data: 25 de abril de 2019
Horário: 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Center
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim
Investimento: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não sócios

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO