Sudeste – No dia 25 de abril, o CIST realizará o workshop “Metodologias aplicáveis à gestão dos riscos e seguro do transporte de carga”. O evento será realizado no São Paulo Center, a partir das 8h30, e é destinado aos profissionais dos setores de logística e seguros.

O encontro faz parte da grade de workshops mensais que o Clube promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e capacitar trabalhadores desses segmentos.

O primeiro painel será sobre o “programa Sasmaq da Abiquim como metodologia para prevenção de acidentes”, com Yáskara Barrilli, assessora Técnica Sênior na Abiquim.

A palestrante é Bacharel em Química com atribuições Tecnológicas pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Físico Química pela Universidade de São Paulo (USP). Possui mais de trinta anos de atuação na indústria química nas áreas de processos, P&D ,saúde, segurança e sustentabilidade.

O segundo painel terá como tema a “Logística Lean aplicada em operações rodoviárias e marítimas” e será apresentado por Cauim Lopes, gerente de Operações da AGEO.

O executivo é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), pós-graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) e possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Finanças Corporativas e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serviço

Data: 25 de abril de 2019
Horário: 8h30 às 12h30
Local: São Paulo Center
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim
Investimento: R$ 80 para sócios / R$ 100 para não sócios

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta