Ultima atualização 24 de abril

Marsh lança programa de proteção para público universitário

Novidade surge da parceria com Rede Rebens. Ao todo serão dez produtos segmentados

A Marsh Brasil lançou, em parceria com a rede de benefícios Rebens, o programa “Universitário Protegido”, que reúne seguros específicos para jovens que querem proteção financeira para garantir a continuidade dos estudos. Ao todo serão dez produtos segmentados, entre eles o seguro de perda de renda, que cobre mensalidades em caso de desemprego, o seguro para smartphone, entre outros.

De acordo com Odete Queirós, superintendente de Consumer da corretora, foi realizada uma pesquisa para entender quais tipos de seguros seriam de maior interesse para estes jovens. “Identificamos uma grande demanda por seguros com serviços adequados para este público e por valores acessíveis, ou seja, um ticket médio que cabe no bolso dos universitários. Os primeiros disponíveis são o seguro de perda de renda e o plano odontológico”, explica.

A superintendente ressalta que todos os produtos serão comercializados até o final do ano e oferecidos para uma base de um milhão de alunos das universidades parceiras. “A ideia de criar este programa é justamente para oferecer produtos que atendam ao atual perfil desses jovens, que hoje já não se apegam a anseios tradicionais como os de comprar um carro ou uma casa”, afirma.

Outros seguros que estão no pacote são o seguro para smartphone e o seguro com desconto em consultas médicas com sorteios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO