Ultima atualização 02 de abril

Marsh completa a aquisição da JLT

Compra se baseia nos esforços da Marsh para se expandir em geografias e segmentos de mercado de rápido crescimento

A Marsh & McLennan completou a aquisição da JLT por $ 5,6 bilhões (fully diluted equity value). “Esse é o início de uma nova era. Uma poderosa combinação, cujo foco principal é o crescimento – em talentos, capacidades, receita e ganhos,” disse Dan Glaser, Presidente e CEO da Marsh & McLennan.

Risco, Estratégia & Pessoas

A aquisição consolida a posição da Marsh em corretagem de seguros e resseguros, saúde e aposentadoria, com alcance global em mais de 130 países.

A JLT traz uma influência em talentos, fornecendo experiência na indústria em quase todas as partes da organização. A combinação das empresas criará ainda mais oportunidades de trabalho. Muitos dos executivos da JLT foram nomeados a posições de liderança na Marsh & McLennan, na Marsh, na Guy Carpenter e na Mercer, incluindo o prévio CEO para o Grupo JLT, Dominic Burke, que se junta à Marsh & McLennan como vice-chairman e membro do Comitê Executivo. Glaser disse que “nossa aspiração é contribuir com a transformação das indústrias que servimos e ser o empregador de referência”.

A aquisição baseia-se nos esforços da Marsh & McLennan para expandir-se em geografias e segmentos de mercado de rápido crescimento e investir em dados e analytics, reforçando suas capacidades nos serviços de corretagem de seguros, aposentadoria e benefícios.

Conforme anunciado anteriormente, a transação deverá ser imediatamente atualizada para o valor ajustado de EPS e, conforme o modelo, produzirá uma taxa interna de retorno de dois dígitos. Em uma base GAAP EPS ajustada, espera-se que o acordo seja gradualmente diluído no primeiro ano, neutro no segundo ano e gradual no terceiro ano.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock