Ultima atualização 22 de abril

Livro conta histórias de empreendedor serial Endeavor

Luis Alexandre Chicani lança livro "44 Sonhos, Caminhos e Sorrisos: Como um Dentista se tornou caso de Harvard e Empreendedor Serial Endeavor"

Em parceria com a jornalista Camila Balthazar, o empreendedor Luis Alexandre Chicani resolveu contar sua trajetória como empreendedor nas páginas do livro “44 Sonhos, Caminhos e Sorrisos: como um dentista se tornou caso de Harvard e empreendedor serial Endeavor”. Na obra, o empresário mostra como transformou um consultório em uma empresa de planos odontológicos, relatando como fundou a BenCorp, a ClubSaúde e explica a venda da DentalCorp para OdontoPrev, por 25 milhões.

O livro foi escrito de forma bastante interessante. Enquanto percorria a última etapa do Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, Chicani gravava suas lições, que posteriormente foram compiladas no livro. O número 44 é cabalístico para o empresário. Ele foi 44º aprovado no curso de odontologia da Universidade de São Paulo, o que lhe proporcionou um presente de seu pai: um Fiat 147. Desde então, 44 é seu número da sorte.

Para ele, o livro não mostra um único caminho a seguir, mas, “assim como há vários percursos diferentes da rota de peregrinação na Europa, a obra pode ser até um exemplo do que não fazer. Seja qual for a escolha do leitor, estas histórias têm a missão de inspirar sonhos, caminhos e sorrisos”. Ela também serve de uma espécie de retorno aos jovens empreendedores do mesmo apoio que recebeu da Endeavor em duas oportunidades diferentes.

O livro já está disponível nas livrarias.

G.R e K.L
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock