Ultima atualização 23 de abril

Ivy Cassa é nomeada presidente de grupo internacional da AIDA

Executiva assume cargo e fala sobre a sensação e os desafios de ser primeira brasileira a presidir um grupo de trabalho internacional
Ivy Cassa
Ivy Cassa

A diretora de Relações Internacionais Ivy Cassa foi nomeada em reunião do Comitê Executivo do Conselho Presidencial da AIDA, em Marrakech, a primeira brasileira a presidir um grupo de trabalho internacional: Pessoas, Previdência e Saúde. Ivy, que já assumia esse posto no grupo nacional e iberolatinoamericano, comemora. “A AIDA está presente em mais de 50 países e essas áreas estão repletas de desafios para os estudiosos do Direito. É um excelente canal para intercâmbio de conhecimento e o Brasil tem muito a contribuir e a aprender”, finaliza.

“Pretendemos estreitar ainda mais nossos laços com os membros do grupo. Além disso, ser a primeira brasileira a ocupar esse espaço demonstra que não só a AIDA Brasil como também a internacional são exemplos de que a melhor forma de demonstrar a igualdade de gênero no setor é abrindo espaços, em um mercado em que por muitos anos foi dominado pelo sexo masculino”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock