Ultima atualização 30 de abril

Inovação no seguro de pessoas foi tema de palestra do CVG-SP

Presidente da entidade, Silas Kasahaya, abordou os principais pilares de inovação no mercado de pessoas e expôs cases sobre uso de novas tecnologias

“Inovação no mercado de Pessoas” foi o tema da palestra apresentada pelo presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, em Salvador (BA), no evento promovido pelo CSP-BA. Além do uso da tecnologia, como o big data, Kasahaya listou outros três pilares de inovação no ramo: distribuição de seguros, comportamento do consumidor e serviços de seguros.

O executivo também expôs diversos cases de inovação. “Trouxe esses exemplos para demonstrar as mudanças provocadas pela inovação e pelo uso de novas tecnologias, principalmente, na subscrição de riscos”, disse Kasahaya. A presidente do CSP-BA, Patrícia Jacobucci, elogiou a apresentação. “O mercado baiano fica agradecido e enriquecido com esse conhecimento. Receber um especialista em seguro de vida é muito gratificante”, disse.

O presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento, destacou a relevância do tema. “É muito importante esse tipo de palestra, que trata da inovação, porque traz motivação para o corretor se desenvolver cada vez mais, investir em tecnologia e pensar diferente”, afirmou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock