Ultima atualização 08 de abril

A importância do título de capitalização da modalidade Filantropia Premiável

FenaCap discutirá tema durante sexta edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE), que acontece no Rio de Janeiro

Sudeste – Entre os dias 9 e 12 de abril, a FenaCap participará da sexta edição do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE 2019). O evento, que acontecerá no Rio de Janeiro, contará com a presença de profissionais brasileiros e estrangeiros do Terceiro Setor, compartilhando conhecimento sobre legislação, contabilidade, captação de recursos, comunicação, administração, voluntariado e assistência social.

A participação da Federação no evento pretende mostrar a importância do título de capitalização da modalidade Filantropia Premiável para a ampliação das ações de filantropia no Brasil. Os executivos das empresas associadas à FenaCap e que comercializam o título de Filantropia Premiável estarão no estande da Federação, mostrando os projetos de caráter social apoiados por suas empresas.

Filantropia Premiável

O título de Filantropia Premiável foi criado junto com a modalidade de Instrumento de Garantia, após a edição das Circulares Susep 569, em maio, e a 576, em agosto, que estabeleceram o novo marco regulatório do setor de Capitalização.

Ao adquirir um título de Filantropia Premiável, no ato da compra o consumidor saberá claramente para qual instituição estará cedendo o direito de resgate de sua reserva. É um produto exclusivo para quem deseja apoiar entidades filantrópicas e ainda concorrer a prêmios em dinheiro durante a toda vigência do plano de capitalização.

Serviço

Evento: FIFE 2019 – Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica
Datas: Dia 9 de abril, das 13h às 18h; dias 10 e 11 de abril, das 8h30 às 18h30 e dia 12 de abril, das 8h30 às 13h.
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO