Ultima atualização 05 de abril

Hapvida compra Infoway

Operadora de planos de saúde comprou 75% da empresa de tecnologia que administra convênios médicos de autogestão

O Hapvida tornou pública a aquisição da empresa Infoway Tecnologia e Gestão de Saúde. Com essa compra, o Hapvida agora será sócio de uma Holding de Tecnologia, que será proprietária de 75% das duas empresas: Infoway e Haptech. Os outros 25% permanecem com os sócios da Infoway, que executarão plano de negócio das empresas associadas nos próximos 5 anos.

A Infoway e  a Haptech apresentam um faturamento de mais de R$ 25 milhões e somam mais de 820 mil vidas administradas. A Infoway atua no desenvolvimento de tecnologias inovadoras em saúde, principalmente por meio de uma plataforma tecnológica, baseada em inteligência artificial, denominada “Octopus”, além de outros softwares próprios, cujo propósito é trazer eficiência aos processos de gestão de planos de saúde.

A aquisição está em linha com a estratégia da companhia de continuar desenvolvendo tecnologias de impacto no setor de saúde, o que aprimorará ainda mais a prestação de serviços aos clientes e a eficiência da estrutura de custos. A aquisição foi efetivada com R$12,5 milhões, a serem pagos nos próximos 12 meses.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO