O Grupo NotreDame Intermédica está lançando o seu “Guia de Comunicação Geral do Corretor”, que é voltado para corretores de todo o Brasil, com o objetivo de orientar e auxiliar as empresas a aplicarem a marca do GNDI em seus sites, mídias sociais e materiais impressos. “Estar em sintonia com os corretores é uma prioridade para o grupo, pois é por intermédio deles que podemos oferecer o melhor aos nossos futuros e atuais clientes”, diz José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial do Grupo.

Com um total de 31 páginas, o Guia contém orientações voltadas para sites, mídias sociais, materiais impressos e sobre proteção de dados pessoais na internet. Com isso, a empresa pretende iniciar um processo de certificação, fornecendo o selo de “corretora parceira” para as empresas que melhor se adequarem às práticas estabelecidas pela companhia.

Entre as vantagens de aderir ao Guia, o executivo destaca a credibilidade das informações fornecidas pela corretora parceira aos clientes e futuros clientes, mais segurança no argumento de vendas, a diminuição do volume de atendimentos sobre assuntos que não competem à corretora, como dúvidas referentes a atendimentos, reclamações e agendamento de consultas. Aproveitando o lançamento, o GNDI convida os corretores para que sejam guardiões da marca do grupo. “Caso vejam algo de errado, solicitamos que nossos parceiros informem a situação ao departamento de Marketing, preenchendo um formulário disponível no portal”, explica o diretor.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta