Ultima atualização 26 de abril

Futuros corretores agora têm nova opção para obter formação profissional

Curso online oferecido pela ENS conta com modalidades de Capitalização, Vida e Previdência, Capitalização e Vida e Previdência

Interessados em atuar como corretor de seguros agora têm uma nova opção para obter a formação profissional. A ENS está com inscrições abertas para o curso para habilitação de corretores de seguros na modalidade online.

A oferta abrange as modalidades Capitalização, Vida e Previdência, Capitalização e Vida e Previdência. As aulas acontecem integralmente em ambiente virtual, o que proporciona flexibilidade para personalização dos estudos no ritmo e horário mais convenientes. Os alunos contam com materiais didáticos disponíveis na plataforma digital e têm acompanhamento pedagógico.

A duração e o investimento variam de acordo com a opção escolhida. Para participar, é necessário ter o ensino médio completo. O início das aulas é imediato.

Vale lembrar que quem fizer o curso garante gratuidade para prestar o exame para habilitação de corretores, que deve ser realizado presencialmente após a conclusão dos estudos. As provas acontecerão somente nas cidades onde a escola mantém unidade.

Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

G.R
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock