Ultima atualização 22 de abril

AXA foca atendimento a corretores para ampliar negócios com PME´s

Objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver, incentivando seu crescimento

A AXA no Brasil conta com uma nova estrutura de relacionamento com o corretor, com atendimento personalizado e foco em middle market e seguros empresariais para PMEs. A Filial Digital é dedicada aos corretores que possuem pouco ou nenhum relacionamento com a companhia. O objetivo é trabalhar em parceria para que o corretor possa chegar a um novo patamar de negócio e se desenvolver e incentivar seu crescimento. Para isso, a empresa realiza ofertas focadas no tamanho e nas necessidades específicas do corretor e treinamentos para potencializar a captação de leads e aprimorar a gestão para fazer  melhor uso das ferramentas digitais.

“Queremos ser um parceiro e facilitador, através do relacionamento e oferta de soluções para cada ciclo de vida do corretor.Para isso, criamos a Filial Digital, que tem a satisfação como essência para construção do relacionamento com o corretor. Também atuamos na administração de projetos e no relacionamento com assessorias.” afirma, Karine Brandão, diretora comercial RJ, ES e Filial Digital.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock