Ultima atualização 18 de abril

FenaCap tem novo presidente

Marcelo Farinha tem o desafio de ampliar o conhecimento sobre títulos de capitalização, reforçando sua importância social e econômica
Marcelo Farinha
Marcelo Farinha

Marcelo Farinha, presidente da Brasilcap, é o novo presidente da FenaCap. O executivo iniciou sua trajetória profissional, de quase 32 anos, no Banco do Brasil, na agência Mococa, no interior de São Paulo, e solidificou sua carreira na diretoria de Finanças do BB. Antes de chegar à presidência da Brasilcap, foi diretor administrativo-financeiro de Riscos e Compliance da Brasilcap e diretor financeiro e de Benefícios no Instituto Economus, Entidade Fechada de Previdência Complementar e de Assistência à Saúde dos funcionários do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo BB.

O novo presidente da Federação tem pela frente o desafio ampliar o conhecimento sobre os títulos de capitalização, reforçando a sua importância social e econômica. “Trabalhamos com a perspectiva de uma retomada ainda em 2019, em razão do novo marco regulatório e das oportunidades de negócios que o normativo traz”, explica Farinha.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock