Ultima atualização 10 de abril

CSP-MG lança série de workshops de capacitação

Primeiro encontro, que acontece no dia 25 de abril, abordará os segmentos Saúde, Odonto, Vida e Previdência

Conhecer para Proteger. Esse é o tema da série de cinco workshops que o CSP-MG promove a partir deste mês, em conjunto com as beneméritas mantenedoras da instituição.

O primeiro encontro, que acontece no dia 25 de abril, abordará os segmentos Saúde, Odonto, Vida e Previdência. O evento será realizado na Escola Nacional de Seguros (ENS), que apoia a iniciativa.

Especialistas com larga experiência no mercado vão ensinar técnicas atualizadas de vendas para auxiliar os corretores a obterem melhores resultados em seus negócios.

Os convidados desta primeira etapa são: Benivaldo Ferreira Júnior (diretor da Ben’s Gestão de Benefícios/MDS Seguros), Patrícia Martins (superintendente comercial da MDS), Natália Oliveira Dutra (instrutora de treinamento da Bradesco Seguros), Hélio Loreno (CEO da Classic Seguros) e Frederico Correa (especialista em Dental da MetLife).

As beneméritas honorárias do Clube – Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF – também participam do workshop, fazendo apresentações institucionais.

“Ao longo dos encontros, as 24 beneméritas vão apresentar seus modelos de negócios, diferenciais competitivos, vantagens e os benefícios de seus produtos, linhas estratégias de vendas e mercados-alvo segmentados, além de inúmeras dicas de atuação e comportamento para melhoria da gestão e resultados em vendas”, explica o diretor do CSP-MG, Mauricio Tadeu, um dos responsáveis pela formatação do evento.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, reforça que o objetivo do treinamento é promover a capacitação dos corretores. “A intenção é prepará-los para as oportunidades do novo mercado e que eles consigam identificar as demandas dos clientes, oferecendo o produto adequado para cada situação”.

Serviço

Evento: I Workshop Conhecer para Proteger
Realização: CSP-MG
Data: 25 de abril
Horário: Das 14h às 18h
Local: Escola Nacional de Seguros – Av. Getúlio Vargas, 1420/901, Savassi, Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO