Os corretores parceiros da SulAmérica podem oferecer a taxistas de todo o País os planos de Assistência 24 Horas da seguradora, que contam com mais serviços, como chaveiro, troca de pneus, carro substituto e maior quilometragem para reboque (até 400 km no plano 3 e distância ilimitada no plano 4). Além da novidade para táxis, a empresa passou a incluir no cotador para seguro de automóveis uma opção de “transporte por aplicativo”, permitindo que corretores gerem apólices específicas para motoristas que usam o carro particular nessa modalidade.

“O transporte compartilhado, seja por meio de táxis ou apps, é uma tendência cada vez mais forte na sociedade. Em linha com esses avanços, expandimos o acesso de taxistas às coberturas 24 horas, o que garante aos corretores a chance de penetrar cada vez mais neste segmento e gerar novos negócios”, explica o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), os taxistas passam cerca de 11 a 12 horas por dia dentro de seus veículos e percorrem uma média de 200 km por dia. Antes da atualização, os profissionais tinham acesso aos planos básicos de Assistência 24 horas.

Já a novidade sobre transporte por aplicativo foi incluída após a empresa ouvir os seus parceiros. Até então, os motoristas de apps podiam fazer seguro na companhia, porém sem uma opção específica. Agora o seguro para estes condutores permite a contratação de diversas garantias, como todos os planos de Assistência 24 Horas e diárias de indisponibilidade, que garantem a compensação financeira pelo tempo em que o veículo ficou parado em função de algum incidente coberto.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta