Ultima atualização 29 de abril

SulAmérica lança planos para taxistas e motoristas de app

Objetivo da seguradora é gerar novos negócios e atender demandas mais abrangentes dos condutores

Os corretores parceiros da SulAmérica podem oferecer a taxistas de todo o País os planos de Assistência 24 Horas da seguradora, que contam com mais serviços, como chaveiro, troca de pneus, carro substituto e maior quilometragem para reboque (até 400 km no plano 3 e distância ilimitada no plano 4). Além da novidade para táxis, a empresa passou a incluir no cotador para seguro de automóveis uma opção de “transporte por aplicativo”, permitindo que corretores gerem apólices específicas para motoristas que usam o carro particular nessa modalidade.

“O transporte compartilhado, seja por meio de táxis ou apps, é uma tendência cada vez mais forte na sociedade. Em linha com esses avanços, expandimos o acesso de taxistas às coberturas 24 horas, o que garante aos corretores a chance de penetrar cada vez mais neste segmento e gerar novos negócios”, explica o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Segundo dados divulgados pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), os taxistas passam cerca de 11 a 12 horas por dia dentro de seus veículos e percorrem uma média de 200 km por dia. Antes da atualização, os profissionais tinham acesso aos planos básicos de Assistência 24 horas.

Já a novidade sobre transporte por aplicativo foi incluída após a empresa ouvir os seus parceiros. Até então, os motoristas de apps podiam fazer seguro na companhia, porém sem uma opção específica. Agora o seguro para estes condutores permite a contratação de diversas garantias, como todos os planos de Assistência 24 Horas e diárias de indisponibilidade, que garantem a compensação financeira pelo tempo em que o veículo ficou parado em função de algum incidente coberto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO