A CNseg lança nesta segunda-feira (29) a nova versão de seu portal. Com novo layout e mais funcionalidades, o site torna flexível a disposição de conteúdos e banners, além de criar novas sessões, como a área que reunirá ações integrantes do Programa de Educação em Seguros.

“É mais um esforço institucional da entidade para reforçar a relevância do setor para o País, seja pela sua condição de investidor institucional ou pela sua condição de acolher os mais variados riscos de pessoas e empresas, reduzindo as vulnerabilidades da sociedade organizada e de governos”, afirma Solange Beatriz, diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg.

A nova plataforma busca aproximar o setor da vida cotidiana dos usuários (consumidor de seguros, representante de seguradora, de órgãos públicos etc.), demonstrando como o seguro pode ser uma ferramenta importante para as pessoas, seus negócios e seu patrimônio.

Muitas mudanças foram feitas a partir de sugestões obtidas em pesquisa com usuários. A página inicial, por exemplo, reunirá as notícias mais recentes de todas as cinco entidades, Confederação e Federações, além de informações e serviços direcionados ao mercado segurador.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta