Ultima atualização 04 de abril

Bem Seguros e Créditos projeta abertura de 200 novas unidades em 2019

Recuperação gradativa da economia, aumento da demanda por crédito e modelo de negócio com investimento de baixo custo são impulsionadores do crescimento da rede

A Bem Seguros e Créditos, com 30 unidades comercializadas em 10 estados brasileiros, prevê a abertura de 200 novas unidades em 2019. O plano de expansão da rede se dá, sobretudo, ao fato de que, embora a economia esteja se recuperando a passos lentos, a demanda por crédito deve subir esse ano. Segundo dados divulgados pelo Banco Central, o Produto Interno Bruto (PIB) esse ano pode crescer até 3% em relação ao ano passado. Com uma situação econômica mais favorável, as pessoas tendem a ter mais confiança para investir, impactando diretamente na tomada de crédito. Esse ambiente é totalmente propício para as franquias de crédito.

Outro aspecto que promete impulsionar a expansão da rede de franquias no território nacional é o fato de que trata-se de um modelo negócio de baixo investimento em que o franqueado pode trabalhar sozinho. Com investimentos a partir de R$ 8.499,00, o modelo Partner permite ao franqueado atuar em sua própria casa. “No modelo mais enxuto, o nosso franqueado tem retorno do capital investido em apenas 3 meses e faturamento médio na casa dos R$ 6 mil, ou seja, com um investimento bastante acessível com o qual é possível garantir uma excelente renda mensal”, ressalta Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock