Ultima atualização 25 de abril

B2B Seguro Viagem chega ao mercado

Empresa fornecerá consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso do seguro viagem

Uma plataforma de seguro viagem voltada para corretores e agentes de viagens. Essa é a proposta da B2B Seguro Viagem, um ominichannel que chega ao mercado visando facilitar o dia a dia de quem trabalha no trade.

Criada por Agnaldo Abrahão, executivo com 16 anos de experiência em empresas de seguro viagem, a novidade permite realizar buscas por produtos específicos para cada perfil de viajante, além de fazer cotações e emissões, inclusive para grupos. A empresa fornecerá consultoria técnica e jurídica gratuita para acompanhar processos que envolvam escolha, emissão e reembolso do seguro viagem.

“A empresa chega para atender uma demanda que já existe no trade, onde o agente de viagens ou corretor poderá fazer a cotação do seguro para os clientes e obter melhor relação de custo-benefício”, explica Abrahão.

A B2B atualmente já conta com a parceria de algumas empresas do mercado, como Assist Card, Affinity, Travel Ace, Intermac, Assist Med, entre outras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock