Ultima atualização 05 de abril

Aruana oferece proteção a profissionais da área médica

Nos últimos anos, as ações judiciais que resultam na condenação de médicos à reparação de danos causados aos pacientes cresceram 300%

Pesquisas recentes indicam um crescimento de 300% das ações judiciais que resultam na condenação de médicos à reparação de danos causados aos pacientes, nos últimos anos. Esse cenário tornou o receio de condenação por erro médico uma preocupação da categoria, até pelos altos valores estipulados para as indenizações pelos danos causados. Soma-se a isso a procura da cura, a procura da saúde, a complexidade dos processos, avanços tecnológicos e o desenvolvimento científico como um todo.

Para atender a esse público, a Aruana Seguradora desenvolveu o Seguro Aruana RCP Saúde, um seguro de responsabilidade civil profissional voltado para quem trabalha cuidando de pessoas, sejam médicos, dentistas, enfermeiros e nutricionistas, entre outros. “Nenhum profissional da saúde deseja cometer uma falha, mas pode ocorrer o inesperado no cuidado da vida humana. O RCP Saúde traz a solução”, assegura o diretor Comercial da companhia, Cláudio Amaral.

Segundo ele, esse produto oferece modernidade, flexibilidade e tranquilidade aos profissionais da área médica combinando variáveis jurídica, financeira e de gerenciamento de riscos. Amaral informa ainda que o Seguro é comercializado exclusivamente pelos corretores de seguros. Os profissionais interessados em explorar esse novo e promissor nicho de mercado devem fazer o seu cadastro no “Portal do Corretor”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO