A Affinion contratou Renata Kyukawa, como especialista de Produtos, e Mateus Bastos, como gerente de Produtos.
Na Affinion, Renata assume a gestão da solução voltada ao e-commerce e, assim, desenvolverá a experiência que já possui no varejo, com foco em experiência do cliente e na ampliação das ofertas e parcerias. “Nosso objetivo é proporcionar uma relação ganha-ganha, em que o consumidor tem à sua disposição o melhor programa de cashback do mercado, enquanto as marcas, por outro lado, recebem receita adicional e oportunidade de vendas recorrentes. Pretendemos aumentar a quantidade de parceiros no clube de benefícios e melhorar a navegabilidade do site para aprimorar a experiência do consumidor, tornando-nos ainda mais relevantes nas compras online de nossos clientes”, explica a especialista.
Já Bastos, que antes trabalhava no braço educacional do UOL também com foco em produtos, chega com o desafio de aprimorar a regionalização dos produtos Affinion. “Trabalharemos para nos consolidar no País a partir das soluções de Proteção Digital de consumidores e da plataforma de e-commerce private label, que estão cada vez mais robustas e alinhadas às necessidades de nossos clientes”, pontua o executivo.