Ultima atualização 20 de março

Travelers Seguros comemora Dia da Mulher

Empresa celebrou o Dia Internacional da Mulher com um evento realizado em homenagem a corretoras de seguros

Sul – A Travelers celebrou recentemente o Dia Internacional da Mulher com um evento realizado em homenagem a corretoras do setor de seguros. O encontro foi realizado no SindSeg-RS e contou com a presença da coaching Letícia Reis que fez uma apresentação inspiradora sobre liderança para as 50 profissionais presentes.

“Todas as mulheres têm um grande potencial a ser explorado, e ajudá-las a superar desafios e se destacar em suas vidas pessoais e profissionais me inspira”, disse Letícia. “A Travelers está de parabéns por incentivar e apoiar o desenvolvimento de líderes do sexo feminino em todo o setor de seguros.”

Uma pesquisa da Escola Nacional de Seguros (ENS) indicou que apenas 28% dos cargos executivos são ocupados por mulheres. Como parte do compromisso da empresa em apoiar as mulheres a entrar e obter sucesso neste setor, a empresa aderiu recentemente à Associação de Mulheres no Mercado de Seguros (AMMS), a primeira associação de mulheres no mercado de seguros brasileiro. Essa associação oferece aos funcionários da companhia descontos nos eventos da entidade, incluindo oportunidades valiosas de desenvolvimento profissional e networking, bem como acesso a boletins informativos e outros benefícios exclusivos para membros.

“Acreditamos que ambientes diversos estimulam a inovação e a produtividade”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “Estamos comprometidos em promover a diversidade dentro de nossa organização e em todo o nosso setor”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock