Para incentivar o crescimento profissional dos colaboradores, a Tokio Marine reformulou sua plataforma de cursos, a Tokio Saber, uma universidade corporativa que conta com mais de 120 cursos online e cerca de 35 diferentes temas presenciais programados para 2019.

“Com os cursos, os colaboradores têm a oportunidade de aprimorar suas capacidades técnicas, comportamentais e aumentar a produtividade, assegurando a qualidade na entrega dos serviços da seguradora. Por meio dessa iniciativa, conseguimos manter as equipes engajadas e potencializar as competências daqueles que compõem o quadro de funcionários da companhia”, explica Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio.

O programa está dividido em escolas de negócios com diferentes focos. Como a “Escola de Carreira e Performance”, que trabalha o autodesenvolvimento, o protagonismo, o planejamento de carreira e a produtividade dos colaboradores. A Escola de Líderes, que visa desenvolver e fortalecer as competências de liderança nos diferentes níveis de gestão. Há também a Escola de Seguros, Escola de Relacionamento e Negócios, Escola de Bem-Estar, Escola de Ética e Governança Corporativa, Escola de Engajamento e Escola do Contact Center.

“Acredito que a criação das 9 escolas de negócios vai facilitar o planejamento e o desenvolvimento dos colaboradores, pois eles terão uma visão mais ampla de cada conteúdo e poderão escolher o foco de acordo com suas necessidades”, finaliza Juliana.

T.P.
Revista Apólice

Deixe uma resposta