Ultima atualização 20 de março

SulAmérica é a nova seguradora de Saúde e Odonto da Nadir Figueiredo

Companhia garante cobertura a 2,2 mil funcionários, mais dependentes, da fabricante de vidros, que terão acesso a serviços e cuidados exclusivos

A SulAmérica é a nova seguradora de Saúde e Odonto da fabricante de vidros Nadir Figueiredo. Com contrato já vigente, a companhia garante a cobertura odontológica e de saúde aos 2,2 mil funcionários da empresa parceira e seus dependentes, chegando a um total de 4,7 mil beneficiários. O contrato foi firmado por meio da atuação da Castro e Vidigal Corretora, em conjunto com a filial Lapa da SulAmérica, em São Paulo (SP).

“Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria e preparados para oferecer uma cobertura de primeira linha em Saúde e Odonto para nossos mais novos clientes, que terão acesso a programas exclusivos de cuidado e a uma rede referenciada que faz a diferença no bem-estar dos colaboradores e seus familiares. Com duas empresas centenárias trabalhando juntas, com ampla tradição nos mercados em que atuam, temos certeza de que essa parceria será um sucesso”, comenta o diretor Comercial da seguradora em São Paulo (Capital), Luciano Lima.

“Os nossos funcionários são o nosso bem mais precioso. Faz parte da missão da empresa cuidar e prezar pelo bem-estar de todos, por isso, buscamos oferecer sempre o melhor a eles. Estamos felizes em fechar parceria com a SulAmérica, pois acreditamos que a empresa poderá atender às necessidades relacionadas à saúde de nossos colaboradores”, afirma João Roberto Queiroz, diretor de RH da Nadir Figueiredo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock