(FOTO: Hoberman Collection/UIG)

Executivos do mercado de seguros e resseguros se reuniram para o evento “Reinsurance Week”, que ofereceu a oportunidade de discussões estratégicas, políticas e econômicas do segmento, com foco na América Latina. Foram realizados debates sobre questões como as perspectivas para 2019 e a troca de experiências entre executivos de seguradoras, resseguradores, brokers e clientes.

No evento, que também serviu como networking, ocorreram seminários, reuniões, torneios de golfe, e diversos outros eventos relacionados ao mercado. “Os principais assuntos abordados foram as mudanças no setor segurador e ressegurador, a consolidação e capacidade de retomada do crescimento em alguns países da América Latina e Miami como hub para América Latina”, explica Frederico Braz, diretor facultativo da Som.us Brasil.

“O encontro foi importante para a consolidação de Miami como hub e vetor de capacidade internacional para diversos ramos e, também, uma oportunidade para as empresas ver e serem vistas dentro do mercado latino americano e internacional”, completa Braz.

T.P.
Revista Apólice

Deixe uma resposta