A Sabemi Seguradora levou para Dubai os melhores profissionais da equipe comercial, além dos gerentes e supervisores da matriz que tiveram destaque. O prêmio faz parte da “Campanha de Vendas de 2018”, que contemplou também os colaboradores que criaram as melhores ideias do último ano.

Todos os vencedores puderam levar seus acompanhantes para a viagem de premiação, que aconteceu entre os dias 2 e 7 de março. No total, o grupo foi formado por 50 pessoas, e contou também com a presença dos diretores Antonio Carlos Pedrotti, Eliana Diederichsen e Alexandre Girardi.

“Promovemos esta campanha para estimular bons resultados e reconhecer os melhores talentos da empresa, além de incentivar a cultura de inovação.”, explica Pedrotti, diretor executivo da companhia.

Os colaboradores passaram uma semana na cidade dos Emirados Árabes, onde puderam visitar os principais pontos turísticos como o Souks, topo do Burj Khalifa, safari no deserto, além da mesquita Sheikh Zayed e parque Ferrari World em Abu Dhabi.

Foi o primeiro ano em que a empresa lançou uma campanha desse porte e o destino da próxima premiação já foi escolhido: os campeões pelo desempenho em 2019 terão a oportunidade de conhecer a África do Sul.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta