Ultima atualização 25 de março

Sabemi premia colaboradores com viagem para Dubai

Seguradora levou para Dubai os melhores profissionais da equipe comercial, além dos gerentes e supervisores da matriz que tiveram destaque em 2018

A Sabemi Seguradora levou para Dubai os melhores profissionais da equipe comercial, além dos gerentes e supervisores da matriz que tiveram destaque. O prêmio faz parte da “Campanha de Vendas de 2018”, que contemplou também os colaboradores que criaram as melhores ideias do último ano.

Todos os vencedores puderam levar seus acompanhantes para a viagem de premiação, que aconteceu entre os dias 2 e 7 de março. No total, o grupo foi formado por 50 pessoas, e contou também com a presença dos diretores Antonio Carlos Pedrotti, Eliana Diederichsen e Alexandre Girardi.

“Promovemos esta campanha para estimular bons resultados e reconhecer os melhores talentos da empresa, além de incentivar a cultura de inovação.”, explica Pedrotti, diretor executivo da companhia.

Os colaboradores passaram uma semana na cidade dos Emirados Árabes, onde puderam visitar os principais pontos turísticos como o Souks, topo do Burj Khalifa, safari no deserto, além da mesquita Sheikh Zayed e parque Ferrari World em Abu Dhabi.

Foi o primeiro ano em que a empresa lançou uma campanha desse porte e o destino da próxima premiação já foi escolhido: os campeões pelo desempenho em 2019 terão a oportunidade de conhecer a África do Sul.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO