Ultima atualização 26 de março

Rio terá turma do MBA Jurídico com foco em seguro e resseguro

Advogados que atuam ou pretendem atuar no mercado de seguros terão oportunidade de desenvolver a carreira com MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro

Sudeste – Advogados que atuam ou pretendem atuar no mercado de seguros e operadores do Direito interessados em defender os interesses dos segurados encontram no MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro a oportunidade de desenvolver a carreira. O curso está com nova turma confirmada para o Rio de Janeiro (RJ), a partir de 7 de maio.

Interessados ainda podem se inscrever até 7 de abril, garantindo desconto de 5% no valor do curso. Ministrado pela Escola Nacional de Seguros, o MBA oferece conhecimentos técnicos e jurídicos focados nos segmentos de seguros e resseguros, com especial destaque para bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema.

Com duração de 480 horas/aula e quatro módulos, o programa aborda temas como Especificidades do Direito Securitário, Intermediação no Seguro e no Resseguro, Saúde Complementar, Previdência Privada, Seguros de Riscos de Engenharia e Seguros de Propriedades, Regulação de Sinistros e Fraude contra o Seguro, entre outros.

As inscrições, bem como outros detalhes, estão disponíveis neste endereço.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO