Ultima atualização 18 de março

Regulacorr: serviços da Regula têm descontos para corretor da Lojacorr

Pela parceria, todos os corretores da Rede terão desconto de 10% em todas as mensalidades dos planos da linha Light, S.O.S e Regula

A Regula Sinistros virou parceira da Rede Lojacorr. A empresa foi testada e homologada após período piloto, e oferecerá desconto especial e exclusivo a todos os corretores membros da Rede.

Ao atuar como uma representante da corretora frente ao segurado sinistrado, além de atender também eventuais terceiros, a Regula disponibiliza aos corretores uma solução que vai desde o momento da comunicação do sinistro até sua conclusão.

Pela parceria Regulacorr, todos os corretores da Rede possuem desconto de 10% em todas as mensalidades dos planos da linha Light, S.O.S e Regula.

Vender ou cuidar de sinistros?

O corretor de seguros é o principal canal de distribuição das seguradoras, mas perderam espaço para antigos concorrentes, como os gerentes de bancos, que comercializam seguros, mas não cuidam de sinistros, e, mais recentemente, canais digitais, vendas diretas e até seguros “piratas” de associações.

“O corretor é o canal legítimo de distribuição de seguros, o único efetivamente preparado, qualificado, treinando e comprometido com o bem-estar dos seus segurados e com o mercado que atua, mas diante de tanta concorrência desleal e ilegal, a cada dia que passa é surpreendido com novos desafios”, declara o CEO da Regula Sinistros, Daniel Bortoletto.

Segundo estudos da empresa, cada vez que um corretor para sua produção para atender um sinistro ele gera Custo de Oportunidade, pelas vendas que deixa de efetivar. “Quem cuida de 10 ou 20 sinistros por mês poderia estar buscando e fechando 10 ou 20 negócios novos e retomando seu espaço hoje ameaçado por players que vendem de qualquer jeito. Não tem jeito: corretor forte é corretor que produz”, declara Bortoletto.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO