Ultima atualização 19 de março

Prudential e Segasp Univalores firmam parceria

Empresa, que detém uma rede de 1500 corretores especializados, agora conta com as soluções da Prudential para fomentar novas comercializações

A Segasp Univalores firmou parceria com a Prudential que, alinhada à sua estratégia de crescimento, busca reforçar seu papel como seguradora independente e especializada em vida individual no Brasil. A empresa detém uma rede de 1500 corretores especializados que agora contam com as soluções da Prudential para fomentar novas comercializações.

Com o aumento da confiança na economia por parte dos brasileiros, novos investimentos estão sendo colocados entre as prioridades de pessoas físicas e empresas. No caso dos primeiros, o aumento da expectativa de vida, aliada a queda de juros e o aumento dos índices de empregabilidade têm feito que muitos encontrem formas de garantir a sua estabilidade familiar e financeira, a partir da aquisição de apólices de seguros de vida. Já entre as empresas, o aquecimento desta demanda de novos segurados é um dos grandes incentivadores deste mercado que busca se reinventar, ampliando seu portfólio de serviços a fim de oferecer um leque ainda maior de opções aos consumidores.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock