Ultima atualização 06 de março

Programa capacitará corretores para uso de ferramentas digitais

Curso tem como proposta capacitar profissionais em projetos de inovação tecnológica para aplicação prática

Sudeste – A Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou um curso que tem como proposta capacitar os corretores de seguros em projetos de inovação tecnológica para aplicação prática. A primeira turma do Programa de Transformação Digital para Corretores acontecerá em São Paulo (SP), a partir de abril.

O curso será baseado em princípios técnicos e acadêmicos de planejamento estratégico, gestão comercial e marketing, segundo as principais tendências e ferramentas inovadoras de mercado. “Desenhamos o programa para contemplar aspectos teóricos e, principalmente, abordagens que permitam ao corretor a aplicabilidade dos conhecimentos para uma efetiva geração de resultados”, explica a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

Dentre as disciplinas que compõem a grade curricular destaque para Database Marketing, CRM, Como Operar com Leads no Ambiente Digital, Relacionamento com o Cliente na Era Digital, NPS: Net Promoter Score como Ferramenta de Prospecção Cruzada e Insurtechs: Vilões ou Parceiros.

Com carga de 18 horas/aulas e investimento de R$ 840, o curso terá como docente o especialista e consultor na área de Inovação e Tecnologia em Seguros, Richard Hessler Furck.

Todos os detalhes do programa podem ser encontrados no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrícula.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock