Ultima atualização 29 de março

Pós capacita gestores comerciais em 3 capitais

Pós-graduação Gestão Comercial do Seguro está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Sudeste – Os gestores comerciais são os responsáveis pelo planejamento, o controle e a gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização de produtos. Para capacitar os profissionais que atuam nesta função em empresas do mercado do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferecerá a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

O curso está com inscrições abertas em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Com duração de 120 horas/aula, o programa analisa o ambiente de negócios de seguros, passando por produtos e serviços, além do planejamento estratégico de vendas.

Também serão ensinados os mecanismos para gestão de relacionamento com o cliente, marketing de serviços, gestão de equipe de vendas, entre outros assuntos.

As aulas estão marcadas para começar a partir de maio, dependendo da cidade escolhida. Para participar é necessária graduação completa ou experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.

O investimento varia de acordo com a localidade e colaboradores de empresas conveniadas têm direito a desconto. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock