Ultima atualização 28 de março

Porto Seguro premia vencedores da Campanha Conquistadores 2018

Ação reconheceu os profissionais que mais se destacaram nas carteiras de Vida e Previdência

Sudeste – A Porto Seguro premiou os corretores que mais se destacaram durante a Campanha Conquistadores 2018. Realizado no Teatro Porto Seguro, na capital paulista, o evento contou com a presença de 320 pessoas, entre corretores de todos o país e executivos da companhia. Foram premiados os profissionais com melhor desempenho em Vida e Previdência, além dos destaques nestas categorias.

Na ocasião, a diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli, reiterou a importância da iniciativa, que visa reconhecer os profissionais que mais se destacam nas carteiras de Vida e Previdência da Companhia.

“São 25 anos de Campanha. Seguimos reconhecendo, com orgulho, os profissionais que nos acompanham, e temos certeza que a ação ganhará cada vez mais força, isso porque ainda temos um espaço muito grande a ser preenchido nessas áreas”, afirmou a executiva.

Um painel montado na entrada do evento, com fotos, troféus e vídeos, homenageou os corretores mais participativos em todas as edições da campanha. Ao final da premiação, os vencedores acompanharam um show com a banda cover do Queen.

Edição 2019

Já foi dada a largada para a Campanha Conquistadores de 2019, que este ano traz uma novidade: os corretores participantes terão mais chances para alavancar sua pontuação. Para isso, basta acessar o Portal Interativo da Campanha e participar dos desafios online. Curtidas, comentários, participação em ações e treinamentos e frequência de acesso gerarão pontos extras. Quanto mais o profissional interagir, mais chances de aumentar seus pontos.

Podem participar da campanha corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na Susep – pessoa física ou jurídica. Contam pontos os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

Os corretores cadastrados na campanha de 2018 não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar este link e dar aceite no regulamento.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO